Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Caxos capilares do saco

Beleza Jaum? Assunto hoje é Cabelos^^ Vamos ]Fundo nos caxos capilares^^

Baseando em fatos científicos descreverei o processo capilar!

Tipow, esse não é o lugar onde falaremos de cabelos da cabeça sahsauhs, se é que me entendem!

Negocio aqui é cabelos do saco Juam. O que fazer com os benditos pentelhos, segundo especialistas de várias áreas capiares.

Homens tem vários problemas com os pentelhos, segundo o especialista Vladimir Lima: '' Todo homem começa a ter problemas com os cappilarius geniticcus por volta dos 15 à 16 anos, quando os fios começam a ficar muito longos e as relações de coito surgem.''

Todo jovem nessa situação tem de fazer a inédita tarefa da depilação da jeba, segundo pesquisas do Centro Educacional de Estudos do Pelo, 90% dessas depilações são através de prestobarbas.

Levando isso em conta, o professor do CEEP, Luigi Ribeiro diz o seguinte: '' Uma boa dica para a primeira depilação é a aplicação de loção pós-barba na área púbica.''

Cada um tem seu jeito de depilar e isso se torna uma rotina na vida masculina. Acostume-se.




sábado, 2 de março de 2013

Motivos reais que levaram o papa renunciar

A notícia que o papa iria renunciar o cargo gerou a seguinte polemica: Qual o real motivo do papa estar renunciando o cargo? (Bom... pelo menos para mim  foi uma polêmica.)




Alguns dos motivos:
1 - Sua artrite (Dizem que quando se tem artrite, é uma dor insuportável.)

2- A idade avançada (Ele se perdeu no tempo twitando para seus fieis.)

3- Cansou de ficar vendo os protestos das feministas com os peitos de fora e não poder fazer nada (Se é que você me entende.)

4- Encontrou o amor de sua vida aos 51 anos de idade.

5- Molhou o biscoito e não aguentou o sentimento de culpa.

x- Assistiu o BBB e viu que a humanidade estava perdida.

5- Molhou o biscoito e não aguentou o sentimento de culpa.

x- Assistiu o BBB e viu que a humanidade estava perdida.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Toda sala de aula tem!

Ouu, Bora falar um pouquin agora das personalidades que toda sala de aula tem! kkkkk
Podem reparar que vão se identificar muito com esse pots.



Vamos começar pelos famosos Nerds kkkk Sempre eles!

Nerds: Miseráveis sabe tudo!... CDFS geralmente usando óculos e calça no umbigo.. FATO que em toda sala de aula tem dois,três.. O papo deles envolve games, playstation e punheta kkkkkk
obs: Pior que ser nerd é ser um nerd que nao passa cola!

Puxa-sacos: Geralmente são meninas, mas há exceções! rsrs Quando tem um tempo livre na sala, podem reparar o babaovismo... conversinhas de nhénhénhé.. piadinhas forçadas e tal... Tudo visando o interesse de uns pontinhos a mais no final do ano! 
A minha vontade de vomitar é grande^^

Os da roça: shauhsausha pqp, principalmente no interior... tem muitos alunos da zona rural.. Pense num povo barrerado, matuto e sem noção agora adiciona negritude CC tênis e sandálias cheias de barro - em épocas de chuva rsrs.. O mais engraçado nesse povo da roça é que eles sempre se sentem excluídos e por qualquer bobagem querem fazer barraco... Uma vez rolo uma treta dessas na minha sala.. a mina ligo la pras biboca dela pra vim os primos boa-fria dela aqui na escola pra da um pau numa patricinha daqui! - Acreditem isso foi verdade kkkkkkkkk

Quengas: As minas mais rodadas da sala... comum em turma de amigos ela pega uns 3,4 kkkkkkk Geralmente andam em dupla ou trio.. so falam putaria e dão ate pros professor em troca de ponto! rsrs

Loucas- Louquinhas: Aquelas minas sem noção, doidas de tudo! Só passam na base da cola.. qualquer Pito dos profs já choram, uma cólica e querem parar a escola. Pelas menos são gostosinhas e bestinhas - facim de pegar, ou não kkkkkkkk

Evangélicos: Quem guenta os crentes na sala de aula vey ?kkkkkkkkkkk Antes da prova então, é normal de ver eles orando - e eu racho! kkkkkkk 
Pra tudo que acontece eles tem uma palavra do Sinhô pra lhes falar! Pelo menos são artistas os homi toca viollla e as minas canta no Coral - músicas gospel claro. Mais loco é o conselho tutelar dos evangélicos, passando nas ruas visualizando os crentim que tão se disvirtuando nos alcoo e nas droga farra!
obs: O foda que tem umas crentinhas que são pura gostosura.. Que pegar uma ? Entra pra igreja.

De boa.. cansei de escrever! Próximo post falarei dos descolados, gays, quase gays, sapatas, pegadores, patricinhas e sei la!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Entenda o fenômeno - Arrocha



Nova onda da música brasileira, o Arrocha que surgiu na Bahia e se popularizou primeiro no interior; agora é veiculado ate pelas grandes formas de mídia( rádios,tvs). Nomes como Gabriel Gava, Israel Novaes e Leo Rodriguez estão toda hora em programas de entreterimento. Particularmente a primeira música de arrocha que ouvi foi : Vem Ni Mim Dodge Ram - Israel Novaes que curtir pra borra na época... Depois a dancinha característica desse ritmo se popularizou na voz de Thiago Brava - 360 O Arrocha Do Poder direto ele vai em programas como o da Luciana.G.

A música do momento é Fiorino - Gabriel Gava, porém curto também: 


Espero que curtem o novo ritmo do Arrocha, pois ele veio pra ficar!

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Chat do Uol

Central dos punheteiros, codinome Chat do Uol... kkkkkkkk
Acabei de logar ali no chat da uol pra ver como funcionava... pra minha surpresa so encontrei fapeiros de plantão procurando alguma mina desavisada ( ou não ) pra levar pra cam...



O problema pode ser a surpresa na hora que ligar a webcam^^ Fika  a dica pra quem for se lascar aventurar rsrsr

Aproveitem e deem uma mãozinha olhadinha la no pots sobre o Gugu - pedreiro

The Walking Dead - Dica e comentários

Agora vou dar uma dica de série de verdade, pois antes falei do lixo de The Vampire Diaries...

Vou falar de uma que se popularizou no Brasil principalmente depois que a BAND passou a transmitir-la a partir das 22h30 à terças.
Eu acompanho a saga desde 2007 pelo HQ, porém os produtores fizeram algumas alterações na história.


Sinopse:
The Walking Dead conta a história da consequência de um apocalipse zombie; segue um pequeno grupo de sobreviventes, viajando por um desolado Estados Unidos à procura de uma nova casa longe das hordas de mortos vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que era o xerife de polícia de uma pequena cidade da Geórgia, antes do surto de zombies. Enquanto sua situação fica mais perigosa, o desespero do grupo para sobreviver leva-os a beira da insanidade.


O que mais chama atenção no começo da série é a estética feita nos zumbis, tão perfeito que parece real! Depois que passa pelo primeiro arco ( 1° temporada ) em que Rick encontra a família e tal.. que a série  começa a ficar foda, a cada episódio os sobreviventes tem que buscar uma formar de se manterem vivos, o perigo é constante. A morte de personagens é corriqueira, do mesmo modo é o ingresso de novos membros pro grupo de Rick.

Enfim, quem tiver a oportunidade.. a série é ótima!

Gugu - O Pedreiro

Abrindo o tema de televisão, bora falar do operário Gugu, que eu ate gostava quando era do SBT, tinha uns quadros legais ate... Mas depois que saiu pra Record ganhando num sei quantos milhões, Gugu virou entregador de casa.. PQP toda hora que vejo o programa dele..tão entregando uma casa... Quando tô com sorte ainda vejo aquelas assistentes de palco gostosas que ele tem!

Agora o pior de tudo é que ele resolveu posta fotos nas redes sociais, fotos bizarras por sinal!



O que será que aconteceu com com o GUGU em gente? Será que foi os pastores da record que ''benzeu'' o coitado ?

The Vampire Diaries = Crepúsculo

  The Vampire Diaries  uma especie de Crepúsculo com mais ação mais mesmo assim deixa muito a desejar , A história é rodada em torno de dois irmãos vampiros e uma mocinha como sempre em busca de várias respostas , É bom lembrar que  por mais que seja uma serie  que se tornou conhecida sempre estará sendo comparada com o tbm sem graça crepúsculo afinal como podemos ver diferente somente mesmo nos nomes, Triângulos amoroso sem fundamento que só nos deixam indignados com tal aberração!

Travian - estratégia&safadeza



Outro jogo bom que jogava:

TRAVIAN é um dos mais populares "browser games" (jogos de browser) no mundo. Como jogador de TRAVIAN, você irá construir seu próprio império, organizar um grandioso exército e lutar, juntamente com a sua aliança, contra os seus inimigos.

http://travian.com.br/

Esse jogo foi o que mais joguei na vida, uns 3 anos... É um jogo de estratégia e de muita diversão... Coisas ocultas acontecem nesse jogo, jogadores, alianças .. não se pode confiar em ninguém....porém é impossível vencer esse jogo sozinho.

No começo você será muito noob, mas se entrar em uma boa aliança e se dedicar, depois de alguns rounds começará a intender o lado Negro do jogo.. os esquemas debaixo do pano kkkkkkkkk Se é que me entendem^^

Aconselho muito testarem ^^

Joguin RPG dda horinha

Bom, agora vou falar sobre um joguin RPG de Naruto, pra quem curtir o mangá e anime aconselho da uma olhadinha!



http://narutogame.com.br/                 - Lembrando que o jogo é rpg...

No começo é só ir fazendo umas missões e tarefas, depois o trem começa e ficar mais elaborado e interessante... Depois darei mais dicas como prosseguir no jogo^^

Primera veiz´´

E ai galere, primeira postagem do blog! u.u
Blog este que trataremos de dar dicas de músicas, jogos, series, filmes e tal ^^

Pra começar vou dar umas dicas de músicas tops' que estou ouvindo agora kkkkkk



Feel so close - Calvin Harris  http://www.kboing.com.br/calvin-harris/1-1115303/

We'll Be Coming Back (Feat. Example) - Calvin Harris http://www.kboing.com.br/calvin-harris/1-1152033/

Celebrar - Jammil E Uma Noites http://www.kboing.com.br/jammil-e-uma-noites/1-1196150/

aa do meio é a melhor q tem !